Artigo

Quero todos os dias correr atrás das borboletas do amor

Quero todos os dias correr atrás das borboletas do amor, como uma criança. Podes-me chamar de criança, e talvez sempre me associaste a uma criança e a não um homem de verdade. Podes-me associar porque podes pensar mil e uma coisas más sobre mim, que não tenho sentimentos, que não te amo, que sou um covarde. Podes até nem pensar em mim e eu respeito-te, mas saberás algum dia quem eu sou mesmo?

Um homem de verdade chora por quem ama. Um homem de verdade é apenas de uma mulher, e passa o dia todo a pensar nela, a apaixonar-se ainda mais.

Um homem de verdade encontra um interesse genuíno e verdadeiro em cada pormenor de quem ama, em cada bocadinho do seu corpo ou da sua personalidade.

Um homem de verdade não desiste nunca de quem ama, porque sabe que não haverá melhor lugar no mundo onde possa viver do que no abraço sincero que viveu um dia.

Um homem de verdade constrói confiança, tranquilidade, dia após dia, e prefere por os seus objectivos em causa para realizar os de quem ama. Passa horas a imaginar novas formas de estar presente, quem sabe a escrever textos verdadeiros, a ver fotos de quem gosta, mesmo sabendo que o seu destinatário poderá nem os ler, nem saber que passa dias a amá-la.

Um homem de verdade respeita quem ama, sabe dar-lhe o seu espaço, viver um amor em silêncio, sabe que não deve aproximar-se mesmo custando tanto sofrimento, tanta dor. Sabe que é mais importante a felicidade da outra pessoa do que a própria felicidade.

Um homem de verdade pensa com o coração, move-se com a força de um palpitar desgovernado, que será tão forte, quanto a força da vida.

Saberei sempre o que é mais importante na minha vida, serás sempre tu, acredites ou não!! A minha vida tem um nome, o teu, porque serás sempre para mim a única mulher de verdade que existe neste Mundo!! Fecha os olhos e sente isso, sente a minha presença, sente o meu amor, sente quem eu sou de verdade, sente a magia que quero que o teu coração sinta. Quero ser feliz contigo, fica comigo, estarei sempre à tua espera!!

26 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário